A HISTÓRIA AINDA NÃO JULGOU A IGREJA
A Campanha da Fraternidade é mais uma falácia apregoada pela Igreja Católica.
Quem leu a história da Igreja Cristã como eu sabe que a Igreja não é tão Santa como o Clero apregoa. Na Igreja Primitiva houve um espírito comunitário altruista onde repartiam tudo. Os mais abastados doavam seus bens que eram repartidos entre os membros das comunidades. Realmanete os cristãos sofreram porque foram perseguidos por inúmeros imperadores romanos que os trucidavam. Nero foi um dos que fez mais atrocidades, mas houve outros imperadores tais como Vitélio, Heliogábalo, Vespasiano, Tito Flávio, Domiciano, Décio, Diocleciano, Maximiano e inúmeros outros, que também cometeram atrocidades aos cristãos.
Finalmente Constantino se converteu a oficializou a religião Cristã no império Romano. Construiu a Catedral de São Pedro ainda utilizada hoje em dia pelo Clero.
Mas a Igreja em seu tema de ECONOMIA E VIDA na Campanha da Fraternidade esqueceu-se que ela mesma foi também muito cruel por mais de mil anos. Fez guerras apossou-se de terras e bens, sequestrou e matou impiedosamente. Matou milhares de pessoas inocentes que condenou à Fogueira pela Santa Inquisição, que de Santa não tinha nada. Os bens de muitas pessoas que eram condenadas a fogueira eram distribuidas pela Igreja. Sem falar nas guerras sanginárias feitas pelos Cruzados e Templários com o pálio da Igreja
Se não fosse Napoleão no século XIX proibir as insanidades cometidas pela Igreja e pelos seus membros a Santa Inquisição ainda exisitiria. Os próprios Jesuitas a serviço da Igreja, para impor a cristantade aos índios cometeram um verdadeiro genocídio nas Américas. Lembram-se do que houve com a civilização dos Toldecas, dos Maias, dos Astecas e também dos Incas?
E agora vem a Santa Igreja Católica apregoar a repartição de riquezas, apoiar os movimentos dos Sem Terra dos Sem Teto e de outras forças enrustidas de reivindicadores que desejam extrair bens e riquezas dos mais abastados para se locupletarem.
A História ainda não julgou a Igreja que abençoou os canhões de Hitler, que depois voltou-se como um cabritinho manso para o lado dos aliados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário